11.2.22

QUERO VER MINHA ESPOSA DANDO PARA O MEU COMPADRE


Confesso que tinha muita vontade de ver minha esposa fodendo com meu amigo e compadre. Ele ficou viúvo fazia pouco tempo e estava muito "caidinho" precisando de carinho e buceta rsrs. Eu ficava muito excitado imaginando os dois juntos. Nunca tinha comentado essa fantasia com ninguém, nem mesmo com minha esposa.
Um dia tomei coragem, estávamos meio bêbados, contei para ele a minha fantasia: Vê-lo fodendo minha mulher!  
Depois que confessei a ele esse meu tesão o compadre, também amigo de longa data, ficou todo assanhado quando ia lá em casa...Ficava só observando e imaginando eu assistindo outro pau (o dele) comendo a buceta dela, ele metendo bem forte até gozar e depois eu chupar ela todinha gozada, melando minha boca! 
Um dia, enquanto transavamos, falei com ela sobre esse meu tesão. No início ela disse que nunca, jamais, depois, com o passar do tempo, me disse que só toparia se fosse com outro homem, mas não com o compadre. Acho que era por causa da amizade... Ela dizia que algo podia dar errado. Mas quando estávamos metendo e eu fantasiava com ele junto ali na cama ela fica com a buceta muito meladinha, inchada e gozava muito.
Convidei o compadre para ir mais vezes em casa pra ver se a esposa "destrava", sentia que isso aconteceria em breve, ela não resistiria.Fui criando situações pra eles se conhecerem melhor e aumentar o grau de intimidade.Faz um tempão que ele não transa (me contou que pelo menos uns dois anos). Imaginava minha morena tirando o atraso do compadre, que delícia.Ele enlouquecendo com a minha safadinha! 
Meses atrás falei para ele que minha esposa decidiu dar a buceta para outro homem, desde que não fosse para ele. O compadre ficou um tanto triste, mas eu lhe disse para não perder a esperança. Depois de um tempo voltei a falar com ela sobre essa fantasia. Parece que agora vai. Ela topou! Enfim conseguiria gozar vendo o cacete do meu amigo fodendo minha esposa e depois, se ele deixar, vou lamber a buceta dela toda gozada!  
Hoje, pelo menos uma vez na semana eles metem. Adoro quando eles chegam em casa com a bucetinha cheia de porra para eu limpar. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isso da muito tezao gostoso

Anônimo disse...

Que delícia
Queria um marido assim..
Bela historia

Marcossss disse...

Gostaria de encontrar uma esposa assim, quem se interessar meu e-mail é marcossssom@gmail.com

Casalphils disse...

Que vontade de ver minha esposa dando para outro macho

Anônimo disse...

Procuro uma namorada hotwife, uma mulher que goste de menage, casa de swing, gangbang e festinhas com vários comedores... Adoro participar, ver ou apenas ficar sabendo. Adoro mimar, sou companheiro e adoro ser corno manso. Quero uma namorada que adore mamar vários, levar gozada na buceta, no cuzinho e na boca para eu beijar e limpar todinha, que chegue com a calcinha toda melada e mande eu limpar, que goste de anal, DP, que adore andar com shortinhos curtinhos e seja bem puta e safada. Se já tiver experiência com menage e gangbangs, melhor... mas se tiver vontade já está ótimo também.
Tenho 39 anos, boa aparência, cheiroso, 23cm de rola grossa, super gente boa e sou da Baixada Santista-SP.
tvfaria03@gmail.com

Anônimo disse...

Adorava saber, que minha esposa dá para outro e que ao chegar em casa melada, pede para limpar o melado de outro

Sra HOTWIFE disse...

Oiii marcossssom@gmail.com .....Ro....ro.pardom@hotamil.com

Unknown disse...

Oiii ro.pardom@hotmail.com quero ser HOTWIFE

Anônimo disse...

Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir whats 47 99276-1800mail ==>> uber.desejo.40@gmail.com

William disse...

Já fui corno pra mim é o melhor relacionamento que existe no mundo pena que é difícil encontrar uma mulher culckold real, só aparece mercenárias procurando alguém que banque
Mas se ainda existir uma mulher que gosta de viver um romance culckold estou a disposição
Sou negro 50 anos
betojornada200@gmail.com

Anônimo disse...

Se você quer ser corno manso e submisso de uma hotwife bem quente e exibida, manda um e-mail para cariocamimadinha@gmail.com
Sou culta, discreta, bonita e muito safada. Somente para cuckold real, de preferência do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Q delicia, quero ver a minha em um cacete grande. Dificil conversar sobre isso. Fantasiamos na cama, mas não me declaro abertamente, fico com vergonha.

Anônimo disse...

Uauuu que história, depois que se vive uma relação cuckold não se consegue viver o normal, depois que a gente tem o privilégio de ser companheiro de uma Hotwife a gente não que outra coisa, já tive a minha, e estou em busca da minha interessadas separado.bi@bol.com.br

Anônimo disse...

Sou moreno com pegada, SINGLE COMEDOR, gostoso e bonito, 40 anos, 1.76cm, 80 kg, porte normal, dotado 20x5cm, gozo farto, simpático, perfumado, sem barba. Curto casal com o marido CUCKOLD. Tenho preferência por casais maduros (40 a 60 anos). morenointimoesensual@gmail.com

Gil disse...

Nossa que delicia

Casado disse...

Nossa adoraria ver minha esposa sendo a putinha de um comedor como esse Uber