14.10.17

PROCURO NEGÃO BEM DOTADO PARA COMER MINHA ESPOSA

Sou casado há 8 anos. Minha mulher tem a bunda bem empinadinha é jovem (28 anos), pratica esporte, está em forma, magrinha, branquinha, universitária, poucas relações (só se relacionou comigo), é quase uma virgem, rostinho lindo de modelo, mas depois que teve nosso filho nossa relação esfriou, ela não quer mais sexo...
Procurei saber por que, ela me disse que estava cheia da nossa rotina que eu ia trabalhar e ela ficava em casa, então eu lembrei que tinha visto uma reportagem sobre como apimentar o sexo com swing, troca de casais. Falei com ela, que de inicio não gostou muito, mas... Topou! Mas quer homem negro bem dotado!
Somos da zona norte de São Paulo. Tenho 38 anos, branco, alto, dote pequeno, não curtimos drogas, não fumamos e consumimos bebidas alcoólicas sem excesso.
Desejamos conhecer homem negro bem dotado ou casais liberais negros de para relacionamento fixo (de preferência realmente casados ou estáveis). Gostaria muito de ver minha esposa sentando em outra pica. Minha fantasia é não somente a ver sendo comida por outro macho, mas quero participar...
Tem que ser uma pica negra grande e grossa. Ela só conhece a minha pica (que é pequena), nunca deu pra outro homem.
Alguém se candidata? Deixei contato aqui no Blog

63 comentários:

Anônimo disse...

Se vc marido sente vontade de ver sua esposa transando comigo, me envie e mail para iniciarmos contato.Tenho excelente nível, corpo musculoso, cheiroso, culto, saudável e quero transar gostoso com sua amada para ela voltar para casa saciada e vc vai querer cheirar, lamber, gozar em cima dela.
machoalfasorocaba@bol.com.br
Vc vai ficar orgulhoso da sua esposa

Leandro 22cm de rola! disse...

entre em contato comigo pelo email mulheressafadaseputas@gmail.com tenho uma bela rola para sua esposa!

Anônimo disse...

tenho essa fantasia mas tenho vergonha de dizer pra ela,quando pego minha esposa fico imaginando um crioulo que trabalha comigo fodendo ela,o apelido dele na empresa é 3 pernas.

Leandro 22cm de rola! disse...

entre em contato amigo!
mulheressafadaseputas@gmail.com
ou viste este blog
namoradaliberada.blogspot.com

mande fotos dela para divulgar no blog com certeza vai se realizar!

Leandro 22cm de rola! disse...

entre em contato amigo!
mulheressafadaseputas@gmail.com
ou viste este blog
namoradaliberada.blogspot.com

mande fotos dela para divulgar no blog com certeza vai se realizar!

Anônimo disse...

Quero ver esse seu pausao gozano na bucetinha da minha mulher um delicia

Unknown disse...

Procuro um negão também 41 998662286

Unknown disse...

Procuro um negão também 41 998662286

Unknown disse...

Leve ele para jantar na sua casa soque vinho na safada deixe ela só vai comprar alguma coisa e demore aí só assistir

Unknown disse...

Olá procuro um negro bem dotado para fuder minha esposa

Um candidato a corno disse...

Longe vão os tempos em que era impensável um marido procurar um comedor para lhe foder a esposa, mas após a revolução sexual são elas que, embora os maridos as satisfaçam, gostam de variar e se eles são ciumentos chifram-mos ás escondidas. Portanto é preferível conceder-lhe a oportunidade de experimentar um caralho diferente do habitual, porque ao menos assim não à traição.
É o meu caso, a minha esposa tem 40, apenas o meu pau ainda entrou nela, mas tem mostrado desejo de experimentar um caralho diferente, de preferência de um negro ou mulato que seja pausudo, pois fica excitadissima, quando em videos, os vê actuar e com inveja das sortudas que eles fodem. Aguardo algum candidato e que esteja de acordo eu assistir.

Unknown disse...

Tbm gostaria de um negro dotado com minha esposa

Jerónimo disse...

AO CANDIDATO A C.....! Ainda necessitam do que pediam? Creio que serei competente. Sou angolano, casado, mas a minha esposa ficou na cidade de Lubango. Tenho 30 anos, meu nome é Jerónimo, costumo vir a portugal em negócios, estou em Lisboa desde à 8 dias, onde continuarei durante mais 15. Adoro o constante da proposta e certamente também irão ficar satisfeitos. Se residirem também aqui ou nos arredores, poderia-mos encontrar. Pouco conheço desta cidade, frequento algumas vezes o café Nicola, no Rossio, onde estarei no próximo sábado, dia 18, a parti das 15 horas. Serei facilmente reconhecido. ( ao vosso dispor, Jerónimo)

Unknown disse...

de onde vc é?

Anônimo disse...

Procuro homem negro pata foder a minha mulher 920311371

Anônimo disse...

Procuro homem nevro para foder a minha mulher920311371

Joao paulo disse...

Hemem negro para foferfoder a minha mulher

Joao paulo disse...

Homwm negro dotado para fuder a minha mulher920311471

Francisca Maria disse...

Sou a esposa que desejava conhecer outro caralho. Fomos conhecer o Gerónimo no café nicola para ver se haveria quimica entre nós, o que realmente existiu. Acertamos a coisa para a tarde do dia seguinte. Dissemos-lhe que seria num motel. Ele achou por bem e perguntou-nos se coheciamos algum. Dissemos que não, mas sabiamos haver na zona de Sintra. Pronteficou-se a tratar de tudo e que nos comunicaria. O meu marido disse-me que poderia fazer o que me desse mais prazer, menos ele gozar na minha boca. Cerca do meio-dia, o Jerónino telefonou-nos, informando do motel, do quarto, que poderia-mos ir a parti das 17h00 e passar lá a noite, ele chegaria pelas 18h00. Estava nernosa, pois em breve outro homem iria foder-me. Fomos no nosso carro, identificamo-nos e subimos ao quarto. Tudo muito discreto. Deitei-me, vestindo apenas uma lingerie com cuecas fio dental. Continuava tensa, mas o meu marido excitava-me. O Gerónimo chegou precisamente ás 18h00, deu as boas tardes, olhando para mim, que estava tapada com o lençol, exclamou: espero que iremos passar não só uma excitante tarde se sexo, como tb a noite. De imediato pensei! Tb a noite? Irei aguentar uma noite toda a foder? Valha-me Deus onde estou metida. Vou tomar um banho, disse ele. Regressou pouco depois envolto num toalhão do motel. Olhando agora para mim e para o meu marido perguntou. Posso? O meu meu marido apenas disse: da minha parte sim. Continuando vestido aproximou-se, deu-me um beijo na face, mas de seguida os seus lábios procuraram os meus, fiquei sem saber o que fazer, nunca havia beijado outro homem na boca, mas abri os lábios e logo ele meteu a lingua de encontro á minha. Retribui e, com os lábios dele unidos aos meus, as nossas linguas rodopiavam. Já estava a desinibir-me. Muito educado perguntou-me. Posso meter-me na cama contigo? Timidamente respondi! Sim. Ia ter outro homem na minha cama. Quando ele retirou o toalhão e vi o que tinha entre as pernas fiquei assustada, mas ao mesmo tempo mais excitada. Aquilo era bem maior e mais grosso do que eu via nos videos. Para ver melhor sentei-me na cama e agarrei aquela beleza tão rija. Com isto tudo dentro de mim irei gozar bastante, deixa ver se me cabe na boca. Consegui, maguava-me os cantos da boca mas chupei aquela maravilha, pedindo que não gozasse. Após a chupada delicioda meteu-se na cama, uniu o seu corpo ao meu, abraçando-me e beijando-me enquanto me tirava o sutiã e afastava o lençol, baixando a língua para os mamilos, beijando-os e mordiscando-os, continuou a descer lambendo até ao umbigo. O meu marido, igualmente nu, alisava o seu pau bastante teso. Custava-me a acreditar quanto prazer estava sentindo com aquele homem acariciando o meu corpo, que passou pelo meio das minha pernas, ainda com com as cuecas dedicou-se a beijar e lamber-me o interior das coxas, o que aumentava o meu tesão. Não tardou a arrancar-me as cuecas e olhando para o meio das minhas pernas caiu de boca no meio delas beijando e lambendo toda a zona, levando-me as nuvens com tanto prazer, pois além de meter a língua profundamente entre os lábios não descorava o clitoris, eu gemia de prazer e gritei mesmo com o primeiro orgasmo, pedindo que parasse. Ele dizia que eu era muito gostosa. Vi que ia colocar um perservativo. Disse-lhe que eu não tinha benhuma doença e se ele tb não tivesse preferia pele com pele. Ele anuiu, e eu ia mesmo sentir aquele enorme caralho entrar-me na cona. Colocando-se no meio das minhas pernas afastou-as, elevou-as e encostou a cabeça do caralho aos lábios da cona, roçando-os. Eu tremia porque aquilo era muito grosso, senti que ia entrando lentamente, nunca ali havia entrado uma coisa tão grossa, mas era gostoso, bateu-me no útero com uma dor gostosa. Que delicioso vai vem, rossando sempre no clitóris eu gemia e gritava com os orgsmos seguidos. Não parava de me foder e eu não parava de gozar, mas pedi que parasse, para descançar. Não haverá espaço para contar todas as posição que fodemos até às 2 da manhã: cavalquei-o, fizemos de frango assado e um 69 com participação do meu marido. Em todas gozei imenso.

bomnegao indaiatuba disse...

Sou comedor negro de esposa de Indaiatuba me chama no zap casal real 19991866074

Unknown disse...

Olá sou negro tenho 38 anos sou Bahia no mais moro atualmente no rio de janeiro 180 de altura 80 kg 20 cm vara se alguém se ente recarregar vê eu comendo suas esposas chama 21976380554

Anônimo disse...

Eu sou negro rolado atlético m chama adoraria satisfazer ba

Anônimo disse...

Chama no zap998327963 eu adoraria negro

Unknown disse...

Oi 974013324

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

13974013324

Anônimo disse...

Oi 13974013324

Anônimo disse...

Shooou

Um corno manso disse...

Senti tanto prazer ao ver o negrão do Gerónimo em cima da minha esposa, metendo nela aquele cacetão enorme, fazendo-a gemer tanto e, até gritar de prazer, que já lhe perguntei se quer repetir com alguém semelhante. Ela disse-me que vai pansar, pois gozou tanto com a experiência que tem receio de lhe tomar o gosto e não conseguir mais parar.

Unknown disse...

Quero lefone de homens para comer minha esposa

Jerónimo disse...

Francisca Maria, é o Jerónimo, estou novamente em Lisboa, tenho saudades vossas e da noite que passamos no motel; gostaria de me encontrar novamente convosco; só de imaginar essa possibilidade já sinto o tesão aumentar.

Francisca Maria disse...

Oi Jerónimo, ainda bem que estás novamente em Lisboa, gostava também de ter um novo encontro contigo no motel, tenho saudades de quanto me fizeste gozar naquela noite e desejo repetir, podemos encontrar-nos no mesmo local da outra vez, no próximo domingo dia 6 de Outubro, pelas 16 horas, para confirmar; e se estiveres disponibilidade nessa noite poderemos ir de imediato para o motel, que poderás marcar tal como da outra vez. Só de pensar o que irá ocorrer já tenho as cuecas molhada, tanto é o desejo de te sentir dentro de mim. É possível que o meu marido participe também numa DP, o que nunca experimentei.

Maria Francisca disse...

Oi Jerónimo, pensando melhor, se estiveres de acordo não iremos para o motel, falei com o meu marido e ele também anuiu virmos de seguida para a nossa casa em Queluz, onde estaremos os três mais descontraídos. Nada receamos de saberes a nossa residência, nem de trocarmos números de telefone, evitando portanto este tipo de comunicação e, se quiseres deixar o hotel onde actualmente estás, temos um quarto vago onde poderás ficar enquanto estiveres em Lisboa, "havendo assim mais oportunidades para fodermos". Futuramente, sempre que venhas a portugal escusas procurar hotel, ficarás bem instalado no mesmo quarto, que como verificarás é bastante confortável, de certo em nada inferior ao do hotel, que continuará disponível e, ainda uma vez por outra até poderás dormir comigo na minha cama conjugal. Não consideras ser maravilhoso? Quanto a mim é. Se concordares em vir para a nossa casa no domingo, não marques portanto o motel. Um beijo da Maria Francisca e até domingo.

Unknown disse...

Eu quero um dotado para fuder minha esposa. Chama no zap 021971925323

Um corno manso disse...

Não imaginam o contentamento da minha esposa quando o Jerónimo aceitou deixar o hotel e ficar alojado em nossa casa até ao seu regresso a Luanda; significava com isso que iria ter o caralho dele durante durante várias noites para a foder. Apesar das fodas que esperava do Jerónimo durante todas as noites da semana que se aproximava, parece que ambos se desejavam tanto, que na noite do dia 6 do mês de Outubro passaram quase todo o tempo a foder. Era um tesão ver aquele tição negro entrar na cona da minha esposa; mudavam constantemente de posições, ela gemia de prazer, e ele transpirava, mas não paravam as estucadas, os seus gemidos eram constantes, quando aquilo ficava menos rijo logo ela se apressava a chupa-lo; somente nunca deixou ele vir-se na boca. Pediu depois se eu não me importava de ele gozar dentro. QUERIDO! POSSO DEIXAR ELE GOZAR DENTRO? COMO ESTOU A TOMAR CONTRACEPTIVOS NÃO EXISTE O RISCO DE ENGRAVIDAR E PARIR DEPOIS UM MULATINHO, O MEU DESEJO É APENAS SENTIR O SEU LEITINHO QUENTE CORRER DENTRO DE MIM. Evidentemente que eu disse para fizer tal como lhe desse mais prazer! Ele veio-se mesmo dentro e ela ficou com a intimidade tão inundada que enorme quantidade escorreu de imediato para fora da cona. Afirmou depois que obteve assim o mais intenso orgasmo da sua vida. Não ficaram no entanto plenamente satisfeitos, pois em todas noites seguintes repetiram, enquanto o Jerónimo esteve em Portugal não falharam uma só sem foder. Custava-me a acreditar que aquela mulher era a minha esposa, ela que durante anos foi tão envergonhada perante outros homens, depois de provar a negra piroca do Jerónimo ficou completamente louca por um caralho monstruoso. Ele ainda queria comer-lhe também o cuzinho, mas ela sempre lhe dizia que ali era apenas do seu marido, mas sei é se seria mais por recear a grosso tora do Jerónimo. Foi na ultima noite que o Jerónimo passou connosco que realizamos uma DP, tendo sido eu a meter no cuzinho, pois deixar ele meter no traseiro é que não. Foi mais uma experiência que a minha esposa desejou e algo que ela adorou, pedindo para ambos gozarmos ao mesmo tempo dentro dela, o que realmente fizemos obtendo assim cada um de nós um fabuloso orgasmo e o meu tesão também aumentou ao sentir no meu pau aquele monstruoso caralho que a minha esposa tinha dentro dela. No final desta maratona de fodas a minha esposa mal podia sentar-se, não só os lábios da cona estavam imensamente inflamados, como todo o meio das suas pernas. O Jerónimo quis pagar-nos a hospedagem, o que não aceitamos; agradeceu-nos portanto não só a hospedagem, como também o prazer que ele e a minha esposa obtiveram durante uma semana. Estamos convidados para ir a Luanda passar um mês. A nossa estadia no hotel ficará por conta dele. Estamos pensando ainda se havemos ou não de aceitar o convite. Gostava-mos imenso de conhecer Luanda, mas será que a minha esposa aguenta na cona, aquele membro do Jerónimo diariamente durante um mês? Pois certamente que ele não quererá dar-lhe descanso e se apenas numa semana ficou no estado em que ficou, ao pensar que que irá ser fodida durante um mês por tão grande verga deixa-a bastante apreensiva.

Um corno manso disse...

Não imaginam o contentamento da minha esposa quando o Jerónimo aceitou deixar o hotel e ficar alojado em nossa casa até ao seu regresso a Luanda; significava com isso que iria ter o caralho dele durante durante várias noites para a foder. Apesar das fodas que esperava do Jerónimo durante todas as noites da semana que se aproximava, parece que ambos se desejavam tanto, que na noite do dia 6 do mês de Outubro passaram quase todo o tempo a foder. Era um tesão ver aquele tição negro entrar na cona da minha esposa; mudavam constantemente de posições, ela gemia de prazer, e ele transpirava, mas não paravam as estucadas, os seus gemidos eram constantes, quando aquilo ficava menos rijo logo ela se apressava a chupa-lo; somente nunca deixou ele vir-se na boca. Pediu depois se eu não me importava de ele gozar dentro. QUERIDO! POSSO DEIXAR ELE GOZAR DENTRO? COMO ESTOU A TOMAR CONTRACEPTIVOS NÃO EXISTE O RISCO DE ENGRAVIDAR E PARIR DEPOIS UM MULATINHO, O MEU DESEJO É APENAS SENTIR O SEU LEITINHO QUENTE CORRER DENTRO DE MIM. Evidentemente que eu disse para fizer tal como lhe desse mais prazer! Ele veio-se mesmo dentro e ela ficou com a intimidade tão inundada que enorme quantidade escorreu de imediato para fora da cona. Afirmou depois que obteve assim o mais intenso orgasmo da sua vida. Não ficaram no entanto plenamente satisfeitos, pois em todas noites seguintes repetiram, enquanto o Jerónimo esteve em Portugal não falharam uma só sem foder. Custava-me a acreditar que aquela mulher era a minha esposa, ela que durante anos foi tão envergonhada perante outros homens, depois de provar a negra piroca do Jerónimo ficou completamente louca por um caralho monstruoso. Ele ainda queria comer-lhe também o cuzinho, mas ela sempre lhe dizia que ali era apenas do seu marido, mas sei é se seria mais por recear a grosso tora do Jerónimo. Foi na ultima noite que o Jerónimo passou connosco que realizamos uma DP, tendo sido eu a meter no cuzinho, pois deixar ele meter no traseiro é que não. Foi mais uma experiência que a minha esposa desejou e algo que ela adorou, pedindo para ambos gozarmos ao mesmo tempo dentro dela, o que realmente fizemos obtendo assim cada um de nós um fabuloso orgasmo e o meu tesão também aumentou ao sentir no meu pau aquele monstruoso caralho que a minha esposa tinha dentro dela. No final desta maratona de fodas a minha esposa mal podia sentar-se, não só os lábios da cona estavam imensamente inflamados, como todo o meio das suas pernas. O Jerónimo quis pagar-nos a hospedagem, o que não aceitamos; agradeceu-nos portanto não só a hospedagem, como também o prazer que ele e a minha esposa obtiveram durante uma semana. Estamos convidados para ir a Luanda passar um mês. A nossa estadia no hotel ficará por conta dele. Estamos pensando ainda se havemos ou não de aceitar o convite. Gostava-mos imenso de conhecer Luanda, mas será que a minha esposa aguenta na cona, aquele membro do Jerónimo diariamente durante um mês? Pois certamente que ele não quererá dar-lhe descanso e se apenas numa semana ficou no estado em que ficou, ao pensar que que irá ser fodida durante um mês por tão grande verga deixa-a bastante apreensiva.

Unknown disse...

sou louca pra da pro negão tenho vontade de sentirum pau de 23 centímetros né aombano nas sou casada tenho vergonha de falar com meu marido

Unknown disse...

quero um cara negro bem dotado pra minha esposa

Unknown disse...

Oi procuro negao para minha esposa morena corpo gostoso dela , ela quer que eu assista tocando luneta.

Gina Maria disse...

À comentadora de 12/11/19. Não tenhas vergonha de falar com o teu marido. Vê com ele vídeos de sexo com negros e comenta que sentir um caralho daqueles deve ser uma delicia. (logo vês qual a sua reação, continuando depois a conversar ou não, sobre a possibilidade de te emprestar ou dividir com um paususo. Quem sabe até se ele iria gozar ao ver o teu prazer)

Unknown disse...

Minha mulher quer negao pra fude

Unknown disse...

9ㅍ





Procuro negão com pênis acima de 25 cm para comer minha mulher bem grosso

Anônimo disse...

Olá vamos tentar convencer minha esposa,magra alta loira 39 anos

Anônimo disse...

Quer ver fotos da minha esposa,magrinha alta loira

Anônimo disse...

Olá,manda seu mail,minha esposa magra alta loira te mando fotos dela pelada

Um corno manso disse...

O angolano Jerónimo veio novamente em negócios a Lisboa, onde passou uma semana. Evidentemente que ficou hospedado em nossa casa. Foi uma semana da sexo para a minha esposa. Todas as noites dormimos os três na mesma cama com ela no meio de nós. O que ela mais adorava era na posição de quatro xupar-me enquanto ele lhe metia aquele chourição negro na cona. Algumas vezes me pedia se o deixava gozar dentro, que gozava imenso sentir o leitinho dele quentinho escorrer dentro dela. Eu só lhe dizia que isso lhe dava tanto prazer que não me importava, desde que não ficasse prenha, porque se parisse um mulatinho os familiares saberiam que não era meu; e então frequentemente ficava inundada, escorrendo para fora da cona grandes quantidades de esperma. Com as violentas estucadas que recebia ela se deslocava e o meu pau atingia-lhe a garganta, o que normalmente nos fazia gozar os três ao mesmo tempo. Era foder não só todas as noites como de manhã ao acordar. Na ultima noite que o Jerónimo passou connosco decidiu dar-lhe o cuzinho. Isso fez ela berrar mesmo; ainda tentou escapar quando entrou a cabeça, mas ele segurou-a bem pelas ancas até ter entrado tudo, nunca tinha entrado ali uma coisa tão grossa; depois afirmou ter sido gostoso, que ele fez bem te-la segurado. O sofrimento dela enquanto aquilo ia entrando fazia aumentar o meu tesão; na verdade era excitante ver aquele tição negro ir arrombado o cuzinho da minha esposa, com ela a dizer para ele tirar que não aguentava mais. O Jerónimo tornou a convidar-nos para uma visita a Luanda, que só pagaria-mos as viagens, o hotel era por conta dele, mas com a pandemia que existe também lá, recusamos, contudo prometemos que quando deixar de haver corona viros aceitaremos o convite.

Unknown disse...

Vc não precisa falar com ele , pode sentir meu pauzão te rasgando é depois vc fala com ele ele vai gostar , todos gostam

Unknown disse...

Eu gostaria de ver minha esposa sendo arrombada por uma roludo de 25 é bem grosso

Anónimo disse...

Como faço para minha esposa a fazer isso ?
Fico constrangido e quero muito vê-la

Anônimo disse...

Quero fazer isso com minha esposa
Mas fico constrangido
Alguém dotado de Paraná ?

Unknown disse...

Que delícia ter uma cara assim pra fuder minha mulher todos os dias mais está difícil convencer ela deixa outro macho fude ela qual dica pra ser corno deixa seu ZAP sou de Bauru

Jfh disse...

Eu e minha esposa trancamos comentando um no ouvido do outro o que deseja. Ela disse que quer sentir um pau grande entrando tudo nela. Eu gozo só de ouvir e imaginar a cena. Preferencialmente negros já fiz vários contato mas até agora não rolou. Quem quiser conversar sobre o assunto entre em contato no ZAP 19993835100 . Quem sabe um de vcs consiga realizar nossa fantasia.

Unknown disse...

Procurando um negão super dotado

Unknown disse...

Sim convenci minha esposa e vi ela sentando numa puxa Grande grossona deixou minha esposa toda arrombada foram 4 fds aqui em Cambé é 3 em São Paulo eles filmavam é eu assistia tudo de casa ela sendo arrombada foi maravilhoso Negro 28 anos engenheiro pacato nem conversava 23 centímetros grossao ; quando minha esposa voltou tava toda aberta amei é ela sujou toda calcinha com porra dele é Esfregou na minha cara quando chegou.

Preto22cmrola disse...

Oi sou de São Paulo e Guarulhos negro tenho 22 cm de rola.grossa chama que a gente fode gostoso

Negro Santista disse...

Adoraria fazer com que os desejos de sua esposa fossem cumpridos e compridos. Negro, cinquentão, amigo, carinhoso, bonito (dizem), sigiloso, discreto (mas criativo na intimidade), de bem com a vida e com bom dote, mesmo. Busco amizade para compartilhar prazer com sigilo, discrição e respeito aos limites de cada um. Fico no aguardo.

Negro safadao disse...

Adoraria fazer parte dessa estória sou negro 26 anos sou do Rio de janeiro eu topo

Anônimo disse...

Gostaria de um bem dotado pra comer minha esposa e fazer ela gemer e gritar na vara fazer ela ficar bem arrombada

Anônimo disse...

Também quero ver minha esposa sendo arrombada por um negão super dotados com uma pica de 25cm meu watts 1499750611 só mensagem não atendo ligação

Mais um marido chifrado disse...

Nunca pensei que fosse tão excitante ver a boceta da própria esposa alojar a enorme e grossa rola dum nagão. Aqueles lábios abrindo-se à medida que o rolão vai entrando e depois de estar todo dentro ela rebolando debaixo dele é coisa que nunca esquece. Aconteceu à cerca de uma semana com a minha esposa de 34 anos, que pela primeira vez deu para outro homem, mas que exigiu ser com um negro. Será que todas as loiras têm a fantasia de trepar com um negro? Jura nunca me haver traído, o que realmente acredito, ficando bastante grata por lhe ter concedido a oportunidade de realizar a sua fantasia, mas que não pretende repetir.

Anônimo disse...

Também quero ver minha esposa sendo arrombada por um negão super dotado

Anônimo disse...

Ê o sonho de consumo de todas loiras

Um possível futuro corno disse...

Não são somente as loiras, a minha esposa é morena e o sonho dela é experimentar a pica dum negrão que tenha mais de 20 cm 15 de circunferência. Quer provar-me que irá aguentar, nem que fique totalmente arrombada.