9.8.17

MEU AMIGO COMEU MINHA MULHER ENQUANTO EU DORMIA

...Somos um casal que cultiva uma ótima parceria na vida e principalmente na cama. Dia desses, final do expediente, sai para beber com Marcelo em um bar. Passava da meia noite pagamos a conta e fomos embora. Ele percebeu que eu já estava bêbado, sem condições de dirigir, perguntou se eu não queria deixar o carro e ele me levaria para casa. – Claro! Vamos e assim tomamos a saideira e um café forte.

👩Meu marido gosta de assistir de camarote outro macho gozando dentro da minha buceta até a porra escorrer pelo lençol, de preferência no meu dia fértil, quero ouvir muita putaria, quero que me xinguem!
Sofia Almeida

👨Tenho vontade de ver minha mulher com outro na cama e depois ele gozar nela tudinho e mandar eu limpar ela com a língua.
Anônimo

👨Certa feita deixei minha esposa peladinha no meio da sala, na frente de um amigo.
Não deu outra! O cara comeu na nossa cama. Deu uma e eu mais uma; Pequeno intervalo e mais uma pra cada um. Foi a noite mais gostosa que eu tive. Ver minha esposa deitada, nua e de pernas abertas, abraçando outro homem, também nu, me deu um tesão que não dá pra descrever. É gostoso demais..
Anônimo

👨👩Também tenho muita vontade de pegar a minha esposa subindo e descendo em uma pica de outro macho... Só entrando e saindo, rebolando e gemendo e me chamando de "meu corninho". Será que vou conseguir?
Ela já sabe dessa minha fantasia e diz que aceita meter com outro macho na minha frente. Mandou eu arrumar alguém, mas tem que ser um estranho e de outra cidade. Estou procurando. Somos coroas, mas, com um tesão gigante e ainda bem inteiraços.
Miguel e Suzana. Campinas SP

👨Tenho vontade de fazer um 69 com minha mulher e o cara socando na buceta dela até ela gozar no pau dele e na minha boca.
Anônimo


Um comentário:

DARK disse...

Saudações Adorável Estranho.
Com amigos desse tipo, caro corno não terás jamais inimigos pois não- hihihi*
Mas, ate que parece divertido além de excitante.
Bjokas^.~