25.6.17

USEI A BUCETA PARA SER PROMOVIDA NA EMPRESA - SOU PUTA? PARTE-1

Recebemos essa história de uma leitora que tem uma dúvida:
Me chamo Mayumi, sansei, tenho 32 anos, moro em Santana - Zona Norte de SP. Sou casada há oito anos com Takashi, também sansei, que me deu dois filhos lindos. Apesar da idade me acho gostosa (coxas grossas e seios pequenos mas durinhos). Deve ser a genética, porque não "malho", faço apenas um pouco de esteira quando posso.
 Minha vida mudou completamente quando, ao chegar em casa após o trabalho, meu marido estava me esperando com uma "bomba"
- Amor, fui demitido. Estou arrasado! 
 Isso mesmo, assim como milhões de brasileiros, Takashi havia perdido o emprego. Pensei comigo "fodeu"! Havíamos feito a viagem dos nossos sonhos para o Japão e tínhamos prestação da moto e do carro para pagar, escola dos meninos e zero de economias, não sei como faríamos para pagar nossas dividas.
- E agora Takashi o que faremos??

Nenhum comentário: