14.6.17

CORNO MANSO PROCURA MULHER PARA CASAR!

Não sei se é fetiche, tara, perversão ou o que. Mas confesso que depois que descobri que minha esposa me corneava, a minha vida sexual mudou e ficou excelente!
Passado o primeiro momento que fiquei puto, logo depois imaginava a cena dela fodendo com outros homens... Isso me dava tanto tesão que meu pau quase "trincava" de tão duro!
Atualmente estou divorciado, mas não pela "cornitude" dela, muito pelo contrario, isso era a lenha que alimentava o fogo da relação que durou 10 anos... LEIA MAIS AQUI! 👆👆👆👆

6 comentários:

William Bernardes disse...

legal

Corno disse...

Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser mulher de corninho adoro ver minha namorada sendo putinha de outros machos tomando leitinho de machos meu WhatsApp é 11942882171

Unknown disse...

Oi boa noite e maravilhoso ser corno amo guando minha esposa chega toda cheia de porra..

Anônimo disse...

Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser puta de corno adoro ver machos fazendo da minha namorada putinha deles adoro que use roupas curtinhas meu WhatsApp é 11949225823

Unknown disse...

Oi, eu fico falando pra minha namorada que tenho esse fetiche de ver ela gozando em outra pica, pra depois eu limpar ela todinha.
Adoro quando ela me chama de corno.

Corno disse...

Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 50 anos meu Whatsapp 11947996494