10.5.17

CASAL PRATICA DOGGING EM SAMPA E CONTA O QUE ROLA!

Uma noite dessas conversei pelo WhatsApp om uma leitora do SeximaginariuM e, no meio do papo, “rolou” um assunto interessante e excitante: A pratica do Dogging.
Esta pratica que no Brasil é considerado crime de ato obsceno, significa a prática de sexo em locais públicos, como parques, praças, estacionamentos, geralmente com desconhecidos. O grande barato/emoção/tesão da prática é contar com a presença de voyeur ali olhando e muitas vezes participando e o risco de ser pego no flagra!
O dogging começou na Inglaterra na década de 1970. É um misto de voyeurismo e swing e se baseia no prazer sexual alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando e participando.
O nome dogging traz diferentes significados – levar o cachorro para passear e observar os casais praticando sexo na praça ou mesmo pela similaridade dos cães de rua, que acasalam em qualquer hora e local.
Esta prática erótica e ainda está começando no Brasil. Em São Paulo grupos têm se reunido em locais como os parques do Ibirapuera e Villa-Lobos, nas ruas Cerro Cora (Lapa), Curitiba (Moema), Oscar Rodrigues (Morumbi), Praça do Pôr do Sol (Alto de Pinheiros) e na Praça da TV Cultura (Lapa).
LEO: Gosta de sacanagem? Qual sua metida inesquecível??
Claudia: Pelo menos uma vez por semana eu e meu marido vamos namorar numa praça. Ele gosta de me exibir para outros machos, para os caras que estão ali olhando casais namorando… Eles se aproximam e eu mostro minha buceta para eles.
LEO: Onde fica essa Praça??
Claudia: É na Lapa (São Paulo). Tem uma praça enfrente a TV Cultura aonde os casais vão lá, estacionam os carros, para meter. Meu marido permite a aproximação de homens e casais para “punhetarem”. Se meu o marido deixar e mandar eu toca nos caras. Gosto de ver os caralhos gozando por minha causa!

LEO: E aconteceu algo assim, algum homem…
Claudia: Estávamos dentro do carro conversando e de repente parou um carro ao lado do nosso. Um homem alto musculoso desceu encostou-se ao carro é começou a passar a mão no pau e olhar para mim, que já estava quase peladinha. Meu marido deu sinal positivo, falou para eu abaixar o vidro do carro, e conversar com o cara. Antes de eu abrir o vidro ele já estava com o pau para fora.
Abaixei o vidro é ele veio se abaixou e me beijou, e começou a passar as mãos nos meus seios e me beijava bem gostoso. Meu marido me mandou chupar – logo eu estava sentindo aquela coisa gostosa e quente na minha boca! Chupei ele intensamente e enquanto ia apertando o pau dele com a boca ia sentindo que o gozo dele se aproximava.
LEO: E seu marido curte ser corno, ver você sendo fodida?
Claudia: Sim ele curte, tirou o pau para fora e ficou olhando e se masturbando. Transei com um cara na frente do marido. Começou a juntar outras caras que também aproveitaram para me chupar e meter.

LEO: Te foderam na frente do seu marido.
Claudia: Ele tem essa fantasia e curte em me ver metendo com outros caras.
LEO: Como foi a foda na praça, ao ar livre?
Claudia: Meio desconfortável, mas foi gostoso.
LEO: Meteu no carro? Adoro meter no carro.
Claudia: Fora. Adoro meter na rua! Neste dia, ali próximo, tinha um casal namorando do lado de fora do carro, se beijavam, e quando alguém passava perto ele levantava a saia dela. Não estavam transando, mas eu acho que ele estava oferecendo ela.
LEO: Isso acontece q horas?
Claudia: Depois das 22hs.
LEO: Deu o cuzinho pra ele ou só a bucetinha?
Claudia: Dei o cuzinho também de quatro no capô do carro.
LEO: O cara gozou no seu cuzinho ou na boca?
Claudia: Gozou no cuzinho.

LEO: Você gosta de chupar até o fim? Ate gozar?
Claudia: Outra vez eu chupei um cara ate ele gozar
LEO: Outra vez?
Claudia: Sim, mas não transei.
LEO: Só chupou… O mesmo cara no mesmo lugar?
Claudia: Foi outro cara, mais velho, um coroa que estava com a esposa.
LEO: Caraleoo que tesão!
Claudia e o Marido são de São Paulo e praticantes de dogging na Praça TV Cultura!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu estive nesta praça só vi atividade entre homens
gostaria de participar de dogging
alguma dica p. ajudar?

Anônimo disse...

Olá tudo bem pessoal alguns anos atrás eu trabalhei muito sobre o mercado não sabia do mundo liberal não tinha conhecimento sobre o assunto e fui fazer um serviço para um cliente tua esposa ambos 50 anos ao levar a compra até o carro deles fui descarregar guardar no porta-mala enquanto o marido se ausentou de início eu não entendi muito bem e a esposa ficou me ajudando a guardar as compras no porta-mala ela começou a roçar em mim a rebolar no meu pau eu fiquei meio com medo confesso não entendi mas me deu um grande tesão a segunda vez o casal foi ao supermercado para fazer as suas compras mensal já no estacionamento e ele olhou para mim e falou você faz ou em andamento das compras para mim ok eu tudo bem lá no caixa eu ajudei eles e coloquei as compras no carrinho fomos até os estacionamento e pela segunda vez ele diz fica aí ajeitando as compras com minha mulher eu vou ali resolver os problemas já volto demorou mais ou menos uma hora ela esfregou em mim passar as mãos em mim e eu não consegui segurar o tesão e acabei g****** ali mesmo na minha calça foi a maior delícia foi a maior experiência de início da minha vida na terceira vez ele veio sozinho supermercado eu já percebi já saquei qual era deles ele me convidou para tomar uma cerveja na casa deles que em volta do parque Taquaral próximo de casa terminei meu expediente peguei minha bike e fui para lá à tarde apertei a campainha e assim veio ele me convidou para entrar quando eu cheguei lá me assentei a mesa ele trouxe cerveja para nós tomar até então eu não vi ela meia hora depois se aproxima ela toda arrumada uma loira linda sedutora olhos verdes começamos a conversar nós três e experimentamos uma cerveja conversa vai conversa vem ele disse que ia sair para buscar algo na rua e que era para mim ficar à vontade ali conversando com ela assim que ele saiu nós começamos a ficar assim cariciar ela não aguentou o tesão de louvar um pau da calça e começou a chupar o meu cacete bem gostoso então foi que eu dei aquela g***** dentro da boca dela enche o rosto dela de p**** foi a maior experiência que eu tive na minha vida do mundo liberal hoje tenho 40 anos não tive mais contato com o casal eles foram para Europa eu moro aqui em Campinas e sempre que der eu saio com casais aqui no parque Taquaral sou um cara super discreto araujoreginaldoab@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO LEVAR MINHA GATA EM UM DOGG

Anônimo disse...

Adoraria ver um casal fazendo dogging e claro participar..alguém?

Anônimo disse...

Queria sair com o casal..