24.4.17

PERSONAL TRAINER GOSTOSO MALHOU MINHA BUCETA

Sou a Gabriela, ou simplesmente Gabi. Morena 1.65, olhos e cabelos castanhos, bundinha arrebitada, peitos médios e durinhos, cintura fina... Enfim, magrinha e gostosa!
Sempre gostei de malhar. Vou à academia quase todos os dias e fazia minha série de exercícios sozinha... Fazia até o dia que conheci um personal trainer recém contratado. Um homem lindo, alto, careca, sarado, com cara de safado e um peitoral que me deu tesão e me fez imaginar...  Fiquei excitada admirando aquele macho! Percebi também que, quando eu chegava para malhar, ele me olhava de cima em baixo, me comia com os olhos!
Uma certa manhã o gostosão me cumprimentou, me deu um beijo e me abraçou forte. O cara tem uma daquelas, que deixam qualquer mulher molhadinha.


Esse #Sexiconto delicioso e tesudinho foi enviado por uma Leitora do Blog.
Se Você tiver FOTOS ou CONTOS para publicarmos envie para sexi.redacao@gmail.com

Nenhum comentário: